Prepare-se para 2024

Publicado em 09/01/2024 - 13:28  |  Atualizado em 09/01/2024 - 13:50

Ano de Emoções: Prepare-se para 2024!

O Rio de Janeiro está pronto para receber eventos incríveis em 2024, e você não vai querer perder! Anote na agenda e fique por dentro de tudo o que está por vir. 😉

Cúpula de Líderes do G20
O Rio será a capital do G20, o grupo das principais economias do mundo. A cúpula, agendada para os dias 18 e 19 de novembro, reunirá chefes de Estado e de Governo para debates cruciais sobre desafios globais. Uma oportunidade única para aprovação de acordos e definição de caminhos.

Web Summit Rio
Se você é apaixonado por tecnologia e inovação, não pode perder o Web Summit Rio! Líderes, empreendedores, desenvolvedores e investidores de todo o mundo se reunirão para apresentar novidades e discutir as últimas tendências da área.

Rio 2C
A 6ª edição do maior encontro de criatividade e inovação da América Latina está confirmada de 3 a 9 de junho, na Cidade das Artes. Uma semana repleta de inovação, jogos, shows e oficinas para inspirar a mudança.

Rock in Rio 40
A contagem regressiva para a 40ª edição do Rock in Rio já começou! Em 2024, o festival promete surpreender com Ed Sheeran, Imagine Dragons e muitas outras atrações a serem divulgadas. Uma celebração única dos 40 anos deste evento icônico.

I Wanna Be Tour
Em 9 de março, o Estádio Nilton Santos será palco de uma viagem ao som do pop punk dos anos 2000, com Simple Plan, A Day to Remember, NX Zero e outros nomes.

Rio Open Tênis
Prepare-se para o Rio Open 2024! Tenistas brasileiros como Gustavo Heide, Gilbert Klier, Matheus Pucinelli e João Lucas Reis se preparam para essa emocionante disputa de 19 a 25 de fevereiro no Jockey.

Carnaval 2024
Em ritmo de folia! Os desfiles do Grupo Especial estão marcados para 11 e 12 de fevereiro no Sambódromo. Preparados para a magia e a emoção das apresentações?

#EventosnoRio #ShowsNacionaisRJ #ShowsInternacionaisRJ #AgendaRio2024 #SavetheDateRJ #RioEventos

A Empresa de Eventos do Município do Rio de Janeiro – RIOEVENTOS (RIOCENTRO S/A – Centro de Feiras, Exposições e Congressos do Rio de Janeiro) é uma sociedade de economia mista, integrante da Administração Indireta do Município do Rio de Janeiro, vinculada à Secretaria Municipal da casa Civil – CVL, nos termos do Decreto Rio nº 51.942, de 17 de janeiro de 2023.

• ENDEREÇO DO ÓRGÃO:
    Rua Aristídes Lôbo, 71 – 3 º andar
    Rio Comprido, Rio de Janeiro – RJ, 20250-450

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

contatos@rioeventos.rio

• DÚVIDAS, SERVIÇOS, INFORMAÇÕES OU DENÚNCIAS:

ligue 1746 ou (21) 3460-1746, quando estiver em uma Cidade com o código de área diferente do 21.

PORTAL:
    www.rioeventos.rio